insta #1

6 de março de 2016
Senti que estava faltando fotos neste humilde blog e pra suprir essa falta, separei algumas que eu mais gostei, das minhas ultimas postagens do insta (me segue lá @suuh_e)
#1 porque eu já tentei começar uma tag assim por aqui milhares de vezes e todas fail. HAHAHA









.

keep calm and no more cobrança

8 de fevereiro de 2016
Passei um bom tempo tentando pensar num título pra mais esse post super aleatório sobre esses primeiros dias do ano e não é que esse caiu como uma luva?


Janeiro foi até melhor que eu esperava. E passou voando, né não?
Nesse início de ano meio que percebi que eu realmente taquei o foda-se. Ai gente, e que sensação maravilhosa essa!
Cansei de me cobrar demais por coisas supérfluas, cansei de ficar na ~bad~ porque não conseguia fazer tudo o que queria, cansei de ficar de mau humor porque não tenho o trabalho que quero (ainda), e milhares de outras coisas que eu só... Cansei.
Finalzinho do ano passado eu tava tão estressada com as coisas que qualquer coisinha virava uma tempestade e, nossa, isso quase me fez ter um colapso nervoso.

Nesse primeiro mês (e alguns dias desse segundo) aprendi a aceitar mais as coisas. Aprendi a aceitar que eu tenho que aproveitar o meu tempo da maneira que eu tô a fim no momento. E sem me sentir culpada por isso.

Se eu quero postar com mais frequência por aqui e virar uma blogueira melhor? Quero sim! Mas se eu não conseguir fazer isso hoje, tá tudo bem também.
Quero ler mais, quero ficar em dia com as séries, quero me formar e estudar mais línguas, quero economizar quero ser mais fiel ao blog, aos desafios fotográficos que participo, quero ser mais organizada, quero desapegar mais... Quero muita coisa. E tô fazendo isso, aos poucos.

Se eu não consegui fazer nada disso hoje, foi porque passei o meu tempo da maneira que mais me fez feliz, seja fazendo nadas, seja conversando sobre aleatoriedades com a minha mãe, tomando chimarrão e vendo futebol com meu pai, passando o tempo com meu namorado ou gastando todo o tempo livre pra brincar e mimar minhas cachorrinhas. E isso me fez uma pessoa feliz.

Sem me culpar, sem me cobrar, apenas aproveitando tudo o que eu tiver vontade nesse momento.
E tá sendo a melhor coisa do mundo!


.

férias nem tão inúteis

6 de janeiro de 2016



No último post, dei uma reclamadinha básica sobre como eu estava me sentindo totalmente inútil nessas férias, aproveitando pra fazer vários nadas. Ainda continuo com os nadas, mas pelo menos eles foram dar umas voltinhas por aí, hehe

Como vocês podem ver, como fotógrafa sou uma ótima blogueira se bem que nem isso né meus amores e não tenho muito o costume de ir pros lugares e ficar batendo 465419875649 mil fotos de tudo e todos os detalhes (mas tem mais fotos no insta, vai lá: @suuh_e). A maioria das vezes me arrependo disso, mas né, papo pra outro post/reclamação.
Anyway, eu e o boy passamos a virada em Bombinhas - SC e o lugar é MARAVILHOUSO <33 como vocês podem ver nos (poucos) cliques. E adivinhem quem conseguiu passar incrivelmente mal no terceiro dia de viagem? Euzinha! Fiquei praticamente um dia alternando entre dormir e ver algo inútil na tv e dormir de novo, e dois dias sem comer quase nada.
Mas é ano novo, vamos olhar pelo lado bom? Vamos simmmm! Perdi incríveis três kg nessa brincadeira toda e já comecei o ano mais gata que antes, ha.
O que é a vida senão perrengue atrás de perrengue, né não?




Já voltei a fazer meus nadas em casa, aproveitando esses últimos diazinhos de pax e sossego pra assistir séries e séries e séries, ler e conhecer música nova. E assistir a Copa São paulo de Futebol Júnior, jogos do Real Madrid e praticamente todo e qualquer jogo por aí (como boa viciada em futebol que sou).

Comecei o Bullet Journal e confesso que gosto muito, apesar do meu não parecer nada com aqueles lindos e inspiradores dos tumblrs e instagrams, mas já amo mesmo assim (e quero sim postar fotos aqui, quando eu perder a vergonha). Ele ainda é mais bonito do que útil, já que faço to-do-lists enooooooooooooormes, maiores que o meu dia (ou preguiça) podem suportar. Whatever.

Sobre coisas que amei nesses primeiros dias: esse post da Lolla com fotos das agendas, que, gente, QUE LINDEZA! Quero, me dá, me ensina, vou copiar. <3 Quero ser Lolla quando eu crescer.

Essa música:


E só.


.

dois mil e crise

27 de dezembro de 2015

Vi essa 'piadinha' no twitter e achei adequado.
E a foto sem qualquer relação com o post é porque: cachorros ♥

Hoje faz exatos oito dias em que estou oficialmente de férias e até agora não fiz absolutamente nada. De útil, pelo menos. Saio da cama pra comer e volto pra ver seriado ou ler e só saí de casa pra ir no boy e ainda assim faço os mesmos nadas. Gosto muito porém me sinto a pessoa mais inútil desse planeta.
Esse blog tá bem abandonadinho, não me lembro a última vez que realmente bati fotos, programei mil coisas pra fazer e até agora, FUÉN né. Porém vi muitas séries, me enchi de café e chimarrão (já estou até mijando cafeína pura) e até agora contei um total de 546489546465 reprises de Esqueceram de Mim vistas. Claramente sou uma pessoa que venceu na vida. Só que não.

Mas não estou aqui só para reclamar. Mentira, tô sim.

Entre o último post e o dia de hoje confesso que meu humor melhorou um tiquinho. Os últimos dias de job antes das férias, apesar de estressantes, foram melhores que quase todo o ano (ou era meu humor por estar quase acabando, será?). Ganhei mais presentes legais nesse Natal do que eu imaginava, incluindo o boy que me deu (mais um) box de Harry Potter porém É AQUELE QUE FORMA O CASTELO e god, tô apaixonada. Ele tá no meu criado mudo apenas por motivos de que a cama não é grande o suficiente pra dormir com ele (já que já dorme eu, o boy e mais minha cachorrinha).

Pro ano que vem, escolhi o Bullet |Journal pra tentar começar a ser organizada. Eu espero sinceramente que eu não desista dele depois do primeiro mês. Já fiz algumas coisinhas nele, mas ainda não acho bom o suficiente pra compartilhar aqui, quem sabe ano que vem? :)
Ainda não aderi ao armário cápsula, porém estou, aos poucos, desapegando. Tenho um perfil lá no enjoei (clica aqui porfa) e aceito ofertas por isso, comprem minhas coisas!! hahaha

Decidi não fazer metas pro ano que vem (pelo menos não aqui no blog, no meu journal bem escondido, who knows?) porque fiz ano passado e cumpri um total de: ZERO.

Agora que já terminei este que, certeza, é o post mais random da história desse blog, vu voltar pras minhas séries e livros, e voltar a me sentir com 15 anos, já que estou lendo o novo livro da série O Diário da Princesa.

Me julguem. Ou não.

Feliz 2016 pra gente.



.

39 for 365

22 de novembro de 2015
foto daqui.

Ou: mais um post aleatório pra tirar as teias de aranha deste humilde blog.

Vocês provavelmente já perceberam que tô numa ~vibe~ de posts aleatórios e bem pessoais. E tô amando. A maioria das vezes que sento aqui pronta pra escrever mais um, a única coisa que vem na minha cabeça é uma voz me dizendo 'miga, ninguém quer saber da sua vida' BUT WHOOO CARES eu quero compartilhar sim e vou e vocês que me aguentem ou não.
Tenho muitas tags e memes pra responder e para as migas que me marcaram: eu juro que vou fazer, aqui a coisa tarda mas não falha, ok? haha

Tenho andado bastante desanimada na parte do job (como já tinha falado no outro post) e tá sendo bem difícil lidar. Sabe quando chega num ponto em que tá foda? HAHAH Sério, tá bem difícil continuar levantando todas as manhãs pra trabalhar em algo que não é o que quero pra minha vida, mas né, preciso desse money todo mês enquanto não consigo trabalhar no que quero, então continuamos, mesmo na badzona.
Quero mesmo trabalhar com inglês, quero ser teacher minha gente!! :D Pra isso já fui informada que tenho que fazer a prova do TOEIC (e passar MUITO bem, obviamente) e já me deu uns cagaços??? Não importa o quão bem preparada eu esteja ou o quanto vou estudar pra isso, eu sempre fico em pânico com provas. Claro que na época de escola era de boa, mas na ~vida real~ em que a oportunidade é única em passar ou falhar (tipo CNH, provas de concurso e o caralho) eu travo e entro em pânico. Aceito indicações de chás calmantes please.

Quero tentar o bullet journal pro ano que vem. cês já repararam que eu não paro em nenhum método de organização? Já tentei agendas de papel, online, caderno de organização e tudo o mais e sempre começo tri empolgada e essa empolgação dura um mês no máximo. E lá tô eu toda desorganizada de novo.
Vejo tantas ideias lindas pro bullet journal que tô bem empolgada, sério. Mas WHAT THE HELL que dificuldade que é encontrar um caderno (bonito) quadriculado que não seja o olho da cara?? Nem na senhora internet?? Apenas decepcionadíssima. Sobre essa empolgação toda, só quero ver quanto isso vai durar. Talvez a conclusão é que a área de organização realmente não é pra mim, mas, continuo tentando vai que né.

De resto, tô bem de boa e animada, até porque tá chegando a época do ano que mais amo: o Natal! Queria que o ano todo fosse Natal (se bem que aí ia perder o encanto) e fico mil vezes mais feliz quando a gente tá quase em dezembro (e tô contando os dias úteis pras férias porque né, preguiçosa que sou, quero fazer nada o quanto antes).

E vocês? :)



.