5 de agosto de 2015

blue


A semana tá punk, tá bad, tá hard, tá impossível e nada me representa melhor meu sentimento nesse momento que esta música.

"I feel like I'm dying, I do" too, Peace. <33

29 de julho de 2015

meus livros interativos


Quem acompanha este blog há um tempinho já sabe que eu tenho uma paixão imeeeeeensa por esses livros interativos/criativos. Não que eu seja super adepta do tipo que faz um por dia/semana, mas tô aqui na luta HAUAHAUAHUA Sempre tenho vontade de comprar todos os que são lançados (becky bloom mandou beijos) e deixar eles aqui na minha estante, lindos e maravilhosos e abrir quando tiver algum momento de digníssima inspiração (que está faltando faz um tempinho já, but who cares?)
Nessas fotos falta o Destrua Este Diário que está com uma amiga minha, mas tem postagem com as minhas destruições aqui, aquiaqui e aqui! :)
Mesmo não 'fazendo' eles com tanta frequência, senti uma vontade enooorme de postar aslgumas fotos deles e dos meus "trabalhinhos" hahaha






















Alguém mais por aí é viciada nesses livrinhos?? <3
Se quiserem acompanhar minhas destruições em tempo real (ou quase, HUE) sigam o instagram do blog @champgsupernova. Fiz ele há uns dias só, então tem pouquíssima atualização por enquanto, mas perdoem pelo vacilo e não desistam de mim, haha! :)
Pra quem quiser seguir o meu pessoal: @suuh_e.

Tem algum dos livros que vocês curtem mais e gostariam de ver mais atualizações por aqui?

25 de julho de 2015

as coisas mais legais do meu mundo


Vi esse meme no blog da Cacá e como não resisto a um meme, me meti e vim fazer. Consiste em escolher as coisas que você considera mais legais, nas categorias:

DECORAÇÃO: bagunça bonita ou tudo em todo lugar possível

quarto meta da vida
Sempre invejei muito, MUITO MESMO, esses quartos de filme em que são decorados basicamente com tudo que é tranqueira em todo o lugar. Meio confusa esse explicação, mas tomamos de exemplo o quarto da senhorita Spencer Hastings, de Pretty Little Liars. Tem TUDO que é tipo de coisa em todo o lugar. Livros, caixas, roupas, cacarecos e mais cacarecos e tudo fica lindo e tudo fica harmônico e tudo fica organizado. GENTE COMO ASSIM? COMO FAZ? Invejo muito e é minha meta de vida, já que no meu quarto a bagunça tem só cara de... bagunça. Fuén.

LIVRO: Harry Potter

always <3
Clichê, sim senhorrrrrrr!!
Sou uma pessoa muito de momento em relação a livros, então o que acho um dos melhores livros do mundo, amanhã pode ser substituído por outro sem o menor problema. Mas nada, nunca, vai mudar o que Harry Potter significou (e ainda significa) pra mim. Foi esses livrinhos que me fizeram ganhar esse amor tão imenso por leitura. Já li e reli cada livro pelo menos umas dez vezes e continuarei relendo até o fim da vida. ♥

VIAGEM: Londres

my home
Uma viagem que ainda não fiz, porém é meu sonho de consumo desde que me conheço por gente! <3 Não sei como nem porque, mas simplesmente sinto que nasci pra morar nessa cidade incrível, mesmo sem ainda nem ter posto os pés por lá.

MÚSICA: Arctic Monkeys e Oasis
deuses
Não posso deixar de indicar minhas duas bandas favoritas (e esses dois gênios aí em cima) <33 Acho que não consigo passar um dia sequer sem que eu escute pelo menos uma música deles, e, GENTE, é tanto amor que nem sei descrever!

SAPATOS: Coturnos

amor em forma de sapato
Deus, como eu amo esse sapato!!! Aqui no sul, no inverno realmente faz frio e essas coisas lindas aí, além de esquentar que é uma beleza, ficam lindos com qualquer look. Amo/sou, tenho uma (quase) coleção, hahaha.

MAQUIAGEM: Batom escuro

sky ferreira musa absoluta
Como ficar diva diviníssima em apenas um passo??? Batom escuro, minha gente linda! Uso sempre, inclusive em casa quando quero me sentir mais gatxinha, me julguem. Boy não gosta muito, mas who cares??? I don't.

ÍDOLO: Fernandão

Fernandeus
Eu não tenho nem palavras pra descrever esse cara. Quem me conhece sabe o quanto sou fanática, apaixonada e doente pelo Inter e por futebol em geral (quem me segue no twitter também, narro muitos jogos por lá, HAHAHA) e ESTE cara me proporcionou as maiores alegrias e emoções da vida. Foi este cara que colocou o Inter no patamar e no nível de grandeza que está hoje e, nossa, nunca vou conseguir agradecer o suficiente. Sei que tu tá aí em cima cuidando de nós, capitão <3

DOCE: Kinder Bueno White

food porn define
GENTE, QUE CHOCOLATE É ESSE MINHA GENTE?? Não sou muito de doces, se tenho que escolher, sempre vou preferir comer alguma porcaria salgada, mas esse chocolate... esse... chocolate... ele não é de deus. Ele é o paraíso em formato de chocolate e eu poderia tranquilamente comer ele o resto da vida (e engordar que nem uma baleia o resto da vida também).

FOTO: Buenos Aires

minha. linda.
Uma das fotos mais lindas que já tirei nessa vida, numa das cidades mais amor desse mundão. Todas as fotos dessa viagem ficaram lindas e eu, cheia de orgulho. Pra quem quiser conferir todas elas, tem o diário de viagem aqui e aqui. :)

BLOG: Hello Lolla

Ultimamente é o que mais acesso e é o tipo ideal de blog que me inspira :) Ela tem fotos incríveis e aquele toque tão pessoal que amo tanto. Aliás, não tem como não amar. Nesse mundo da blogosfera, quando crescer eu quero ser igual a titia Lolla ♥

Quem ainda não fez o meme, e quiser, sinta-se à vontade, já que não indicarei ninguém! :)


22 de julho de 2015

micos aleatórios #1


Episódio de hoje: como eu odeio aniversários.
.

Tem coisa mais desagradável que aniversários? Além de alguns (poucos) presentes de pessoas próximas, não consigo achar UM motivo para me animar com a data.
Ter que receber os parabéns de pessoas aleatórias que nunca me olham na cara em dias normais (e ainda sendo simpática, porque né), ficar mais velha (ótimo até os 18, péssimo depois) e a pior de todas as coisas desagradáveis do mundo: o canto dos parabéns.
Sério gente, COMO LIDAR????
Nunca sei.
Não sei se canto junto, se bato palmas, se não bato, se não faço nada ou se olho pra alguém ou ainda se me finjo completamente de morta. Sempre a única certeza é que eu realmente gostaria de estar morta.

Sexta feira passada foi meu aniversário (PARABÉNS PRA MIM, só que não.) e todos os motivos para odiar a data vieram à tona.
Na empresa onde trabalho, temos intervalo de manhã e à tarde e é costume por aqui sempre lembrar dessas datas. Ou seja, a empresa para totalmente e TODO mundo canta parabéns e te parabeniza depois.
QUE VISÃO DO INFERNO.

Lá estava eu me fingindo de morta pra todo mundo e aguentando os parabéns e bons votos de pessoas que muitas vezes quero dar uns bons tapas na cara e pensei: UFA, passei por essa sem passar nenhuma vergonha maior.

HAHAHA. Suelen porque tu não calou a boca, em nome de jesuuuuuus.

Faz uns meses que começou um cara novo no departamento de vendas externas, e no geral, quase nunca fica na empresa. Ele chegou mais tarde naquele dia e veio me dar os parabéns depois.
Eu que já não tava mais naquela vibe de agradecer e "obrigada, obrigada, obrigada" e quando ele veio me cumprimentar, ao invés de agradecer, simplesmente soltei um PARABÉNS bem alto e sonoro de volta.

Holy shit.

Ele, muito educado (muito MESMO, eu teria gargalhado na cara da retardada) me desejou tudo de bom e voltou pra sua sala, imaginando se eu era louca ou retardada (ou os dois).
Eu fiquei ali, chocada e esperando a terra abrir um buraco pra me engolir.
.


Deus do céu, como queria estar morta.

20 de julho de 2015

sobre voltar a blogar


Estou voltando a postar nesse humilde cafofo após exatos 121 dias e algum as horas. É, meus amigos, abandonei quase geral.

Juro que cheguei a cogitar realmente em excluir esse espacinho, porém, não consegui <3
Precisava dar um tempo de tudo isso aqui. Já fazia séculos em que vinha aqui e não sentia o mesmo amor e a mesma vontade de antes. O que começou como um hobby virou uma obrigação e ficou uó.
Nos últimos tempos, apesar de milhares de ideias na mente, não conseguia arranjar vontade pra sentar aqui e escrever, e quando o fazia, dentro de mim tinha aquele sentimento azedo de obrigação.

Passou.
Não totalmente, mas já o suficiente pra vir aqui (tentar) explicar esse abandono repentino e dizer que voltei, talvez não tão seguido, não totalmente, mas tôu aqui, vivinha da silva e morrendo de vontade de voltar de vez pra esse mundo lindão que é a blogosfera.

I missed you, guys.


 Me sigam nas redes sociais: 

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...