21 de março de 2015

welcome autumn and 2015 so far

imagem: we heart it
Aquele postzinho aleatório que dá vontade de fazer de tempos em tempos pra dizer como andam as coisas pelas bandas de cá.

A vontade por aqui anda pouca. Uma das metas pra esse ano era manter uma rotina mais regular com esse querido blog e o resultado até agora: WROONG. Tenho uma lista tão enorme, mas tão enorme de idéias e assuntos para post e a única coisa que me falta é vontade de sentar na frente do pc, e ajeitar tudinho por aqui. Parece tão simples, mas cada vez que penso nisso me bate aqueeela preguiça.
Como vocês podem notar, também ainda não consegui vencer a procrastinação. Vi um texto super interessante no blog Morando Sozinha, sobre como aprender a não deixar as coisas para depois e gente, que tapa na cara! Tomei tapa, porém ainda não acordei pra vida.

Começou o outono e hoje já tá aquele friozinho gostoso, aquela neblina, aquele dia nublado, e god, como eu amo.
we heart it
Queria muito fazer vestibular esse ano E fazer espanhol, porém as duas coisas não vão rolar. A grana tá curta e como não dá pra fazer tudo, decidi que o que realmente gosto é estudar línguas e o vestibular vai ter que ficar pra depois. Como eu queria ter a mesma vontade de estudar todo o resto, assim como amo estudar inglês, espanhol e afins. Inclusive vou fazer prova de concurso público para a prefeitura daqui amanhã e se li a matéria uma vez foi muito. So shame.

Tô lendo muito pouco pro meu gosto, porém tô afundada nas cobertas e vendo todas as séries possíveis. Empaquei num livro meio bosta ainda em fevereiro e tenho o sério problema de que TENHO, PRECISO terminar o livro antes de começar um novo. E aí fica aquela história: não consigo terminar o anterior porque é bosta demais, e não consigo começar um novo porque ainda não terminei o anterior. Plmdds, como lidar?
As séries, pelo contrário: fora uma ou outra que achei meio chatinha e tá abandonada, todas tão atualizadinhas e dá até orgulho de ver <3
we heart it
2015 tá sendo o ano dos shows internacionais. Já vi Foo Fighters em janeiro e semana que vem tem The Kooks e Kasabian e já tôu contando as horas e os minutos pra ver o Luke lindo e maravilhoso de pertinho. <333

Tô tirando menos fotos do que gostaria, tô trabalhando mais nos livros interativos que tavam meio largados por aqui. A academia tá cada vez mais difícil de segurar, a preguiça é grande e eu ainda tenho a boa vantagem de poder comer que nem uma porca e não engordar, então criar vontade para manter uma rotina de exercícios é f***. Tenho ido uma vez por semana só pra não sentir tanta culpa assim, hahaha
we heart it
Os dias tão sendo longos e meio amarguinhos por enquanto, mas com o outono e inverno vindo aí, tem tudo pra melhorar. Aceitam uma xícara de chá?

17 de março de 2015

10 musicas que eu gostaria de ter gravado

Champagne Supernova - Oasis
A música amor que dá nome à esse queridíssimo blog. <3

"Wake up the dawn and ask her why
A dreamer dreams, she never dies
Wipe that tear away now from your eye"


Bigger than us - White Lies


"And I feel like I'm breaking up, and I wanted to stay,
Headlights on the hillside, don't take me this way,
I don't want you to hold me, I don't want you to pray,
This is bigger than us"

Shooting Star - Air Traffic


"Cutie, if it all falls through
We can piece it back together, I can learn to trust you tooYou're just too good to lose and I can't refuse
So don't make me choose between the two
I'm better in here, in my atmosphere
Don't you know who you are: You're my shooting star"

Misery Business - Paramore


"Second chances, they don't ever matter, people never change
Once a whore, you're nothing more, I'm sorry, that'll never change
And about forgiveness, we're both supposed to have exchanged
I'm sorry, honey, but I passed it up, now look this way"

Crying Lightning - Arctic Monkeys
Difícil escolher uma música só dessa banda que é e sempre vai ser meu amorzinho.

"With folded arms you occupied the bench like toothache,
Stood and puffed your chest out like you'd never lost a war
And though I tried so not to suffer the indignity of a reaction
There was no cracks to grasp or gaps to claw"

Dead Memories - Slipknot

"But you asked me to love you and I did
Traded my emotions for a contract to commit
And when I got away, I only got so far
The other me is dead
I hear his voice inside my head"

Heart-Shapped-Box - Nirvana

"She eyes me like a Pisces when I am weak
I've been locked inside your heart-shaped box for weeks
I've been drawn into your magnet tar pit trap
I wish I could eat your cancer when you turn black"

Make me Wanna Die - The Pretty Reckless

"You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die"

My Hero - Foo Fighters


"Don't the best of them bleed it out?
While the rest of them peter out
Truth or consequence, say it aloud
Use that evidence, race it around"

Broken - Seether feat Amy Lee

"I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph
And I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away"

Bonus track:
Blank Space - Taylor Swift
Não sou a maior fã da Taylor, mas entre todas as fofocas da sua vida amorosa e ela me lança ESSA música. Chorei de amores e já sou fã e amo/sou.

"So it's gonna be forever
Or it's gonna go down in flames
You can tell me when it's over
If the high was worth the pain
Got a long list of ex-lovers 
They'll tell you I'm insane
'Cause you know I love the players
And you love the game"

Pra quem tá com preguicinha de abrir todos os vídeos, fiz uma playlist no Groveshark pra facilitar procêis :))

músicas que eu gostaria de ter gravado by suuh on Grooveshark

Me sigam nas redes sociais: 

.

8 de março de 2015

7 on 7 (março)

E voltamos com a programação normal do 7 on 7! Temos uma menina nova no projeto (bem vinda Érika! <3) e voltamos a ser sete blogueiras, sete fotos, todo dia sete. O tema desse mês foi a cidade em que vivemos, mas adivinhem quem não conseguiu fotografar?? Todo mês eu prometo que no próximo eu vou me adiantar e quando o próximo vem... FUÉN.
Andei o tempo inteiro de carro, e nos dia em que fui a pé com o intuito de fotografar: choveu. SSAMERDA VIU. Aí fui deixando, deixando e deixando pra última hora (alôu procrastinação você por aqui de novo) e não conseguir fotografar é nada. SHAME.
Pra não passar em branco, selecionei algumas fotos velhas das cidades das quais já visitei. Quase todas as fotos já apareceram aqui no blog, mas whatever, é o que temos pra hoje! :P hahahaha

Buenos Aires
Bairro Palermo - Buenos Aires
vista da minha janela - minha cidade usaidhsaid

Vargem Grande do Sul - SP
Cristo de Poços de Caldas - MG
Recanto Japonês  em Poços de Caldas - MG
Para ver as fotos das outras meninas do projeto:

Me sigam nas redes sociais: 

.

14 de fevereiro de 2015

conheça: sky ferreira

Sky Tonia Ferreira (Los Angeles, Califórnia, 8 de julho de 1992), mais conhecida como Sky Ferreira, é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana, descendente de brasileiros e portugueses.
Depois de se tornar uma sensação do MySpace, em Julho de 2009, Sky assinou um contrato com a EMI e começou a trabalhar no seu álbum de estréia. Ela trabalhou com The Virgins, The Shoes, The Bloody Beetroots, Steve Aoki e Aeroplane.
Em 2009, Sky fez uma pequena aparição no clipe Pop the Glock, da cantora Uffie. No mesmo ano Sky também fez seu primeiro filme, chamado Putty Hill, o filme tem uma produção independente e está sendo exibido em vários festivais.
Sky Ferreira lançou seu primeiro videoclipe em 06 de abril, de 2010, o clipe foi para a música “17″ e teve direção de Cass Bird, o single foi lançado em 18 de maio, porém, apenas como single promocional nos Estados Unidos.
Sky lançou seu primeiro single oficial apenas para o Reino Unido, o single chamado “One” foi produzido por Bloodshy & Avant, e lançado em 23 de Agosto de 2010, o videoclipe foi lançado em 02 de julho no canal oficial da Parlophone Records no YouTube.
O primeiro single oficial para os Estados Unidos se chama “Obsession”, a música foi lançada oficialmente em 13 de Setembro de 2010, e foi produzida por Ryan Tedder da banda One Republic. Sky conseguiu contrato com uma grande gravadora e com ótimos produtores, ela já é apontada como uma grande promessa para 2012. Seu primeiro EP intitulado “AS IF!" foi lançado dia 23 de Março de 2011 e teve como single “Sex Rules”, que foi usado para promover o comercial da CK One, no qual Sky é modelo.


O segundo EP de Sky, Ghost foi lançado em Outubro de 2012 pela Capitol Records com colaborações de produtores como Jon Brion (conhecido pelo trabalho com Fiona Apple), Greg Kurstin (produtor de Lily Allen, Kelly Clarkson) e Ariel Retchshaid, que foi o principal produtor de seu projeto seguinte. O principal single do EP foi a música Everything is Embarrasing com um clipe musical dirigido pela amiga da cantora, Grant Singer.
Seu debut ” Night Time, My Time” foi lançado em Outubro de 2013. Sendo continuamente adiantado devido à problemas da cantora com a gravadora Capitol Records, o albúm teve vários títulos pensados durante sua evolução como I Will, Wild At Heart e I’m Not Alright. Segue um estilo musical diferente de seus EPs e singles anteriores, sendo influenciado por um pop oitentista e pelo grunge. O primeiro single foi “You’re Not the One, lançado em Setembro, acompanhando o lançamento do albúm no mês seguinte. Night Time, My Time foi bem recebido pela crítica e selecionado por vários sites e revistas especializadas em música como Rolling Stones e Stereogum, como um dos melhores albúns de 2013.

Para conhecer:




Me sigam nas redes sociais:

.

7 de fevereiro de 2015

6 on 6 (fevereiro)


Nosso projetinho 7 on 7 virou 6 on 6 nesse mês com o melhor tema do mundo: livros <3 Como sou procrastinadora, deixei pra última hora e é claro que além de atrasar um dia, coloquei algumas fotos velhas nessa seleção. :)
Ainda queremos voltar a ser um 7 on 7, entããão se alguma das leitoras tem blog e tem interesse, me avise!






Para ver as fotos das outras meninas do projeto:


Me sigam nas redes sociais:

.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...