31 de julho de 2013

experiência de compra: laboratório monstro


   Olá gente, tudo bom? Eu sei, EU SEI que estou sumidíssima e olha que não é por falta de tempo é por falta de inspiração e criatividade mesmo maaaaaas hoje estou aqui com uma dica linda e fofa e TUDO! É sobre minha experiência com esse site lindo!
   Eu comprei apenas uma almofadinha, mas minha vontade era comprar todas (juro), apenas precisaria de um cômodo da casa apenas pra armazenar e dinheiro também.


   Minha compra até que foi bem tranquila. Demorou um pouco para ser enviada, mas porque a equipe estava tratando de um evento, mas quando postada, demorou menos de uma semana pra chegar :)
   Como uso o PagSeguro para minhas compras no Brasil (aliás, recomendo muitíssimo pra vocês que são desconfiadas das lojas como eu, viu! hahahaha) o pagamento foi aprovado super rápido também.
   E além do preço ser super em conta, o frete ainda é grátis!

reparem na cara da Lyla com medo da almofada, hahaha

   Sobre a almofada, além do óbvio (que é linda, fofa e de ótima qualidade) também é super prática na hora de lavar, já que vem com zíper e o "recheio" (esqueci como se fala essa parte?) pode ser removido. Só tirar, e lavou, tá nova, hahahaha.


    Meus modelos preferidos são os das Indiretas do Bem, os de Música e os Procura-se. Desejando todos no meu quarto agora! ♥

   P.S.: Me descuuuuuuulpem pela (má) qualidade das fotos! Ainda não consegui descobrir o porque meu computador desliga quando conecto o usb da câmera! #chatiada. Por enquanto, fotos pelo celular mesmo :(



23 de julho de 2013

favoritos da semana #5

   Quem acompanha o blog sabe que essa tag era pra ser semanal (meio óbvio pelo título), mas bem, ela não é. HAHAHAHA E não tem uma frequência exata para ser postada também. Atualizo ela quando acho que tenho boas dicas e opiniões para dar. Whatever, confiram as dicas de hoje.


Filme: A Entidade. Não é segredo de ninguém que eu AMO filmes de terror/suspense, e a qualquer lançamentolá estou eu indo atrás, hahaha. Achei esse o melhor filme de terror que assisti esse ano, e olha que assisti muuuitos. E adoro filmes de terror em que o mal vence (como nesse ~spoiler~) porque o mal tem que ser assim, maléfico.
Livro: 
A Culpa é Das Estrelas. Todos falam muuuuuuuitíssimo bem desse livro. Ainda não comecei, mas é o próximo da lista.
Série:
 Falling Skies. Depois da chatice que foi Dead Like Me (tão chato que nem me dei ao trabalho de comentar mais nada por aqui), decidi encarar uma série de assunto totalmente diferente. Assisti somente o piloto por enquanto e não mostrou nada demais, mas como me foi muitíssimo bem recomendada, estou esperando bastante.
Música: 
Stay, Rihanna. Porque gente, essa música é tão linda e triste que dá vontade de sair por aí cantando que nem uma louca da depressão, hahaha.
Blog: 
Vinte e Poucos. A Am (olha a íntima) acabou de se converter ao islamismo e eu achei demais!!! Ok, não acredito em religião, mas respeito, e acho um barato ter uma blogueira tão famosa e com uma opinião tão diferente da maioria. Amei.

Quais são os favoritos da semana de vocês? ;)

21 de julho de 2013

texto: jogado, descabelado, na rede

foto: tumblr
E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.

Não sei direito o que é aurora boreal, mas acho que deve ser algo lindo que se formava enquanto você era feito. Não sei direito o que é isso que eu sinto por você. Mas como é maravilhoso fumar você, cheirar você, tomar você, injetar você. Calar a boca. Me pergunta uma daquelas coisas para eu dar uma daquelas respostas que você morre de rir. Me deixa pirar no seu céu da boca escancarado. Você se joga pra trás. E só porque você e o mundo inteiro têm certeza do quanto você é lindo, você faz questão de sempre se largar no mundo. É a liberdade que só tem quem é infinitamente lindo ou infinitamente feio. Eu sou mais ou menos, mas nesse segundo, já que comprei sua beleza, sou a mulher mais linda do mundo. Me deixa ser linda vestindo você. Outro dia me peguei pensando um absurdo que me fez feliz.

É triste, mas me fez feliz. Pensei se isso que você faz, de ficar horas comigo depois de ter ficado horas comigo. Se isso é algum tipo de caridade sua. Porque, veja bem. Somos plantas e pássaros diferentes. Eu sou a bonitinha que lê uns livros e vê uns filmes. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória. Você coloca aquele moletom cinza com dizeres do surf e eu experimento um guarda-roupas inteiro pra ficar à sua altura. Você é essa força da natureza que deu certo. E como eu não sou mulher de correr da dor, deixo ela entrar aos pouquinhos, esbugalhar meus sentidos, enfraquecer meu orgulho. Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz . Não existe não morrer um pouco quando você chega.


Sobre a autora: Tati Bernardi, como é mais conhecida, nasceu em 1979 em São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Além da publicidade, Tati também dedica-se a literatura, já tendo quatro livros publicados, sendo os mais conhecidos: "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é".

18 de julho de 2013

playlist: favoritas de julho


   Ooooi gente! Tudo bem? Eu tô melhorzinha do gripão que me deu e hoje vim mostrar as minhas músicas preferidas desse mês. E, pedir opiniões: como vocês preferem os posts com as playlist? Eu uso o grooveshark porque ele é só amor e um dos únicos que não trava aqui ♥. Mas vejo bastante gente que prefere as listinhas com seus respectivos vídeos do youtube. Então, quero saber a opinião de vocês!! :)

   (Falando em clipes, vocês precisam ver o clipe de Maior que as Muralhas - Fresno. É de chorar!)


16 de julho de 2013

vida de doente

E aqui estou eu, meio viva. A gripe me pegou de jeito essa semana, e praticamente não saio da cama desde sexta feira. É triste, mas acontece. Então, vim por meio deste com algumas dicas para momentos de tédio em geral: gripes, férias, feriados com chuva e tantos outros. Na verdade essas dicas já são batidas, mas nem por isso deixam de ser as melhores.


Tudo que a gente sempre tem vontade pra fazer mas nunca lembra, ou nunca tem tempo: filmes, livros, seriados, música e café. Porque café... ninguém vive sem café, é muito amor <3

Na verdade verdadeira, quis só mostrar o que eu andei fazendo nesses dias que fiquei encalhada. Nada mais. E esse post não tem propósito nenhum.

13 de julho de 2013

fotos aleatórias #1

   Tag nova, com fotos que tirei durante a semana pelo celular, que gostei e quero compartilhar com vocês! Um pouquinho da minha rotina, minhas coisas e amores! 



amassando a lyla <3

meu caderninho de receitas, quando ele estiver mais completo e terminado, mostrarei ele aqui :)

meu namorado viciado em DragonBall e eu em canecas, deu nisso, hahaha

o que faltava pra minha coleção de HP

meu cofre (que não abria), que virou um porta canetas. amo/sou.

programinha lindo de quarta à noite <3

sim, sou a louca do futebol (e pelo Inter) 
    O que acharam das fotos?? Gostam desse tipo de tag? Beijão!

12 de julho de 2013

cine pipoca: guerra mundial z

   Sinopse: Quando uma doença devastadora se espalha pelo mundo, transformando a população em zumbis, o governo americano recruta o ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) Gerry Lane (Brad Pitt) para tentar descobrir o que está acontecendo, e ajudar a salvar a humanidade, considerando que a situação é a pior possível. Assim, ele precisa ir atrás do Paciente Zero, buscar entender as causas do contágio e correr contra o tempo nessa investigação epidemiológica.



   Atenção: essa crítica contém spoilers.

   Confesso que saí do cinema totalmente surpresa, afinal, não tinha lido nada e nem visto nada a respeito desse filme (prefiro assim, mesmo sendo dificílimo hoje em dia) e não achei que se tratava de mais um tema ~zoombie~. Whatever, achei um bom filme, que te prende em todo o momento, com muitos erros e acertos.
   O filme que começa num clima de paz, família... dura somente cinco minutos, depois BOOM, é ação e mais ação, não deixando tempo pro espectador respirar. Por um lado bom, por outro ruim. Apesar de não ser um filme monótono (as cenas maravilhosas de ação não deixa) tem momentos em que tudo acontece rápido (e fácil) demais. 
    Em menos de quinze minutos de filme, o vírus já se tornou global, o senhor Brad já foi recrutado, já foi procurar o Paciente Zero e já foi parar em outro país. CALMA GENTE, RESPIRA!!!! Mesmo para um agente da ONU, é muito absurdo o modo como as coisas simplesmente caem de bandeja pra ele, ou como é tão fácil conseguir as informações, afinal, encontra a pessoa certa de cara, sempre. Ou o avião em que ele está, que sofre a queda, cai bem perto de onde ele precisa chegar. Muito conveniente.
   Entre meio a tantas críticas amando, e mais outras tantas odiando, o que mais se "reclama" a respeito do filme, foi a falta de sangue. Não acho que isso tenha sido um problema, afinal, há milhares de filmes com essa temática e cheios de sangue. Achei um acerto esse ser diferente.
   O que menos gostei foi o fato de: CADÊ AS RESPOSTAS GENTE??? Não sabemos quem foi o Paciente Zero, de onde ele veio, o que o vírus é, se tem cura.... Nada é explicado. Depois que fiquei sabendo que será uma trilogia, fiquei mais aliviada, afinal, em algum momento as respostas terão que aparecer, né?
   No todo, um ótimo filme, que vale o tempo e o ingresso. O livro em que foi baseado, Guerra Mundial Z - Uma História Oral da Guerra dos Zumbis, de Max Brooks, já está na minha wishlist, e eu espero, sinceramente, que os próximos filmes respondam nossas perguntas.

7 de julho de 2013

7 on 7 (julho)

    Projetinho 7 on 7 de novoooo! O tema desse mês foi: pés (sdds temas livres gente, sdds) e confesso que achei que seria fácil e na hora de fazer não gostava de nenhuma das minhas composições, hahaha
   Whatever, vamos conferir o resultado??

quem disse que precisa ser só os nossos pés? :)



foto favorita <3

meu sapato favorito, haha



   Agora, correndo pra ver as fotos da Dessa! E me contem o que acharam das minhas fotos! hahaha
   Beijos

4 de julho de 2013

favoritos da semana #4

   Quantos milênios fazem que não atualizo essa tag? HAHAHAHA aquelas exageradas. Eu sei, falhei com essa tag, mas na última semana eu tava putíssima com tudo e todos e preferi não fazer pelo motivo de: ia xingar e reclamar de tudo. Juro. Eu estava nessas condições, hahaha. Mas enfim cá estou eu e essa tag, de volta e firme e forte!

Filme: Filme? Pra quê filme quando temos futebol?? Sério, passei os últimos horários vagos dos dias ou com seriados, ou com os jogos da copa das confederações. Todos. Qualquer time. Sou a louca do futebol. ( E foto do Oscar, porque, gente, so cute <3)
Livro: Minha Vida Fora De Série, 2ª Temporada. Parei A Seleção porque comprei MVFDS DOOOOIS da linda Paula Pimenta. Tô gostando, mas nada se compara ao primeiro livro. Por enquanto.
Série: Dead Like Me. Indicação do Raí, meu atendente de locadora favorito e com as melhores dicas, haha. Amei muitíssimo o primeiro episódio e achei os dois seguintes meio cheténhos demás. Mas, são só os primeiros, veremos.
Música: Ligação, Nx Zero. Segunda indicação seguida de Nx Zero (minha banda brasileira favorita, sério). Essa música é linda, é fofa, é tudo e QUANDO EU DESLIGAR VOCÊ NÃO VAI SABER MAIS NAADA SOBRE MIIIIIIIIM, CHEGAMOS AO FIIIIIM.... Sim, super empolgo com essa música. Falando em Nx, gente, e o fim de relacionamento do Di e da Mari?? Fiquei triste, os dois eram lindos :(
Blog: Arrumadíssimo. Já falei que estou me sentindo A dona de casa e esse blog entrou nas minhas paixões, tanto de organização quanto de decoração. E tem umas idéias super lindas, práticas e fáceis. Tudo que eu (e a gente) ama.

Eaí, concordam??? :)

1 de julho de 2013

pelo fim do: 'seguindo, segue de volta?'

   Eu sei que estou suuuper sumida do blog, to tão ocupada nesses últimos dias que mal tenho tempo pra parar e respirar (tá, menos). Minha vida tá sofrendo umas mudanças também, estou me viciando mais em organização, decoração e culinária (já falei que tô me sentindo muito dona de casa? hahaha). Mas enfim, não é pra falar disso que estou aqui hoje.
   Apesar de adoraaaar o blog e poder compartilhar um pouco do que gosto, se tem uma coisa que eu odeio, acho irritante e me decepciona MUITO, é chegar no blog e ter comentários de 'seguindo, segue de volta?'
   Gente, GENTE. Sério que alguém ainda responde esse tipo de comentário? Eu fico POSSUÍDA, hahaha. Poxa, tu te esforçou e pesquisou tanto pra a pessoa nem ler teu post?
   Eu divulgo muuito o blog, principalmente nos grupos específicos pra isso. Posto seguido e sou bem chata mesmo, haha, mas afinal, os grupos são pra isso né? Mas parece uma regra nesses grupos, quase todos os comentários que surgem são algo parecido com essa frase aí de cima.
   Meninas (e meninos que estiverem lendo isso e que tem blog): ESSA É A COISA MAIS CHATA DO MUUUNDO! A única reação que eu tenho quando vejo isso é pensar: "Sério que tu acha que eu vou responder isso?"
   Posso perder muitos 'futuros' seguidores ou comentários falando isso, mas se é pra não dar valor e só pensar em quantidade de seguidores, nem se deem ao trabalho.

   Só pra desabafar.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo