13 de dezembro de 2013

destrua esse diário #2

fure esta página com um lápis - meu squirtle super feinho e bem pouco furadinho também, hehe

cubra essa página com materiais de escritório - realmente, eu só tinha os post-its, resolvi incrementá-los com os nomes das minhas músicas favoritas ♥

cole uma página de jornal qualquer - escolhi uma crônica ótima de um jornal dominical daqui que fala sobre o nosso receio em se entregar

escreva sem se preocupar agora - apenas minhas duas músicas favoritas do novo cd do Arctic Monkeys, AM: R U Mine e Do I Wanna Know <33

encha esta página de fita adesiva - minhas decotapes :)

esconda uma mensagem secreta em algum lugar deste livro - né

suba bem alto e deixe o diário cair - sim, eu joguei ele da janela, hahaha

e o dó de ver ele jogado na terra, =(

Ainda sem "destruir" muito, quase morri quando joguei ele da janela e caiu bem na página do Sparky e ele ficou sujo de terra, hahahaha (sim, tenho problemas). E aí, curtiram??

39 comentários

  1. Ah, eu quero MUITO um desses! Áh, pelo visto você gosta muito dos macacos! hahah Eles são incríveis ♥♥♥
    beijos, E,
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainh que legal! Rs, dó mesmo de jogar, mas ficou super legal suas colagens!
    Bom final de semana!
    beijos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal ver as destruições, tem gente (como você) que consegue deixar ele fofo, mesmo destruído, haha :B
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, ai que linda, muito obrigada! :)

      Excluir
  4. Gente, amei isso. Quero um pra mim também, adorei a citação de GG*-*

    Beiiijos:)

    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/mariachiclete?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH to muito louca já, gente preciso desse livro :(((((((( necessito na verdade, sério hahaha

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A minha irmã fez um livro pra mim inspirado nesse. Eu achei super fofo, não comecei a usar ainda... Mas duvido que vai ficar divo tipo o seu *--*.
    Bju :*

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero um pra mim, acho ele tão criativo. E disem que tem uma parte que tem que ir tomar banho com ele. o dó.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, e eu não sei como vou criar coragem pra isso, mas ok né haha

      Excluir
  8. Morro de vontade desse dirário. Não sei onde comprar ;___;' mas amei oq vc fez. super legal

    http://laceyourdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é show, mau posso esperar até o meu chegar :3

    ResponderExcluir
  10. Eu amei isso *u* quero muito esse livro *u*, ele é muito criativo, amei :)

    Beijos
    http://garota-indeciisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ter o meu ! Adorei o teu jeito de destruir o diario , é muito criativo até pq tem muita gente que sai ai feito louco destruindo o diario e dá muita pena auioeoiueoiae
    Bjs
    http://c-carpe-diem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  12. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga ótima dica SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Suh, seu diário está tão lindinho! *o* Se eu tivesse um desse, nem tenho ideia de como ele iria ficar. haha E que dó de jogar ele tão alto... Beijos
    http://anoteinaagenda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que jogar é o menos destrutivo. ainda nem sei como criar coragem pra fazer o resto =(

      Excluir
  14. Meu Deus, eu tenho que comprar o meu! Parece muito divertido fazer isso tudo (: E realmente deu muito dó de ver ele jogado pela janela! Hahaha

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  15. Eu quero comprar um logo pra me divertir haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você não tá destruindo não, seu diário tá ficando bem lindo, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quero esse livro desde que o lançaram em inglês, haha. A Cah (minha amiga e também colaboradora do blog) comprou e eu fiquei ainda mais doida em adquirir o meu! No seu caso, Destrua esse Diário está totalmente lindo! Amei tudo o que você fez e senti uma dó de quando vi ele jogado na terra :( Ah, e aposto que quando eu comprar esse livro minha mãe vai falar: "futilidade, dinheiro jogado fora" - coisa que eu concordo e discordo completamente, também, haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha mãe e meu namorado falaram a mesma coisa! "gastar dinheiro pra destruir depois, eu faria um pra ti" e coisas assim, hahaha
      mas não me arrependo e tô adorando! ♥

      Excluir
  18. Que interessante, achei bem bonitinho... mas que dozinha jogar assim.. haha
    :)

    ResponderExcluir
  19. Quero muito esse livro, mas vou ficar com dó de destruir ele <3

    ResponderExcluir
  20. Nossa, tô louca pra comprar esse livro! Mas ia morrer de dó de fazer essas coisas com ele ): a ideia é ótima, mas que eu ia morrer de dó, IA! hahaha

    http://starshipsandqueens.com

    ResponderExcluir
  21. Tô loouca por esse livro, e o seu post me deixou ainda mais doida para comprar...
    Adorei!!!

    sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Cara que demais! Você foi super criativa, adorei. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! E seu blog. Conheci hoje e ja estou adorando! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá :))
    Esse livro-diário é muuuuito show, sou doida pra ter um! Amei sua criatividade de deixar ele cair da janela, haha! Muito legal
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa, até que enfim eu vi alguém destruir esse diário! Já tava cansada desse pessoal que compra e não tem coragem nem de furar a página. Parabéns pela sua coragem, você entendeu o objetivo da coisa. Fiquei até animada em comprar um e personalizar :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! ainda tô aprendendo a desapegar dele! :))

      Excluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo