18 de março de 2014

diário de viagem: buenos aires #1

Eis o motivo do meu sumiço aqui do blog! Tava realizando uma das viagens dos meu sonhos: Buenos Aires, sua linda. E claro que a correria foi tanta que não deu tempo de deixar algum post programado, but ok. Enfim, falando sobre a viagem... Como toda a primeira vez de tudo, claro que a gente teve que tomar no c*. Primeiramente, a gente comprou um pacote de quatro dias e perdeu todo o primeiro porque a FILHA DE UMA &%$!&% da agência de viagem marcou o voo pras nove da noite e ainda fez a gente comprar dólares em notas de 100 porque lá ~todo mundo~ aceitava dólar. HAHAHAHA piadinha boa, voltamos com todos os dólares com que saímos porque o peso argentino tá muito desvalorizado e ninguém queria trocar e/ou aceitar. Mesmo com todos esses pequenos perrengues foi uma viagem boa, mas curta, não conheci metade do que eu queria, fizemos mais programas de turistas velhos, tipo city tour, tango, zoo e etc. Aqui as melhores fotos do nosso primeiro dia de turista na Argentina ♥
ex igreja do seu chico (ou o melhor papa da vida)

quem disse que é só o Brasil que tem problemas?
amo/sou fotografar detalhes
Casa Rosada: o governo argentino.
amo/sou fotografar placas também
a temida Bombonera (Monumental muito melhor e mais lindo e River ♥)
palácio do Aladin em Buenos Aires, hahaha
River, seu lindo ♥
Velho oeste na frente do estádio Monumental
it's tango, bitches


.

29 comentários

  1. obrigada querida :) que fotos magnificas!!!
    amei o blog *

    beijinhos

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. suh que delicia
    viajar é tudo d ebom
    amei buenos aires tb

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  3. Realmente Buenos Aires é tudo de bom. Já tive a oportunidade de conhecer e me apaixonei. Logo quero voltar rsrsr. Tenha uma ótima semana. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos lindas, que editor de fotos você usa?
    seu blog é muito bonito claro e gostoso de ler!!!
    Conheça meu Blog, Beijos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tá :) Eu uso o editor online BeFunky, super indico, tem uns efeitos lindos ♥

      Excluir
  5. Nossaaa amei a sua viagem eu que queria ir pra Buenos Aires ._. Quando der o money vamos ver isso, beijos linda!

    passaro-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lugar incrível reflete tanta boemia e um ar contemporâneo ao mesmo tempo, pode isso?
    Acho que se eu fosse para lá só olharia para os lugares e acabaria de cara no chão rs'

    Mill beijos!
    PS: estou fazendo um sorteio de b-day, sinta-se convidada
    http://umpouco-demundo.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  7. que linnnndo, Su! Morro de vontade de ir pra Buenos Aires (inclusive estou juntando as moedinhas aqui) quanta coisa bonita! Mas me diga... dá pra viver com o portunhol por lá? hahaha
    beijos!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Manu, até que dá quando eles falam devagar e pacientemente, HAHAHAHA mas senti que me viro muito melhor em inglês :)

      Excluir
  8. Ola tudo bem ??
    que viagem legal eu adorei as fotos é tudo lindo
    eu amo viajar e quem sabe um dia não vou conhecer também .
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Suh, adorei suas fotos!!!!! Eu e o namorado estamos combinando uma viagem para Buenos Aires em Junho, então aceito dicas, ok? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior dica de todas: vá com tempo, vários dias porque é muita coisa linda e muitos pontos e monumentos legais pra ver! ♥

      Excluir
  10. Adorei as fotos, esse lugar é lindo ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de conhecer Buenos Aires, só vejo fotos lindas de lá e todo mundo sempre fala muito bem! Adorei suas fotos também e detalhes são ♥
    Beijos!
    http://rightamountofawkwardness.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. OI TE CONVIDO HÁ PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir
  13. Essa coisa de city tour é a maior armadilha pra turista EVEEEER... Adoro Buenos Aires também, muito lugar lindo pra conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me faaaaaala, agora já aprendi a lição, hahaha :(

      Excluir
  14. ah que fotos lindas menina... *-*
    Tenho uma vontade de conhecer Buenos Aires também... E agora vendo suas fotos fiquei com mais vontade ainda... haha adorei. ♥

    Tenha um ótimo dia.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  15. Ainn que perfeito ♥
    Amei as fotos. Quero muito um dia ter a oportunidade de visitar esse lugar lindo também. E é tão pertinho do Brasil ;)

    Olha, o projeto do meu blog já está no ar. Eu iria amar te ver por lá.
    http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/a-letter-endless-o-comeco.html

    Um beijo, fofa :*

    ResponderExcluir
  16. Auuuunw, eu amei as fotos, estão lindas!Cara, eu preciso viajar HAHAHAHHAHA :P


    beeijão e continue postando coisas lindas *_*
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas Su! Quero muito conhecer Buenos Aires, deve ser encantador! s2

    ResponderExcluir
  18. Que viagem gostosa =D
    Adorei as fotos e fiquei com uma mega vontade de conhecer lá
    beijão

    ResponderExcluir
  19. Buenos Aires parece ser bem encantadora, espero visitar um dia.
    :)

    ResponderExcluir
  20. Que delicia! Um de meus tantos sonhos, é visitar Buenos Aires. <3 suas fotos ficaram tão encanadores que me deu ainda mais vontade de pegar um avião e sair correndo da vida real.

    Adorei seu blog, estou seguido!
    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir

respondo os comentários aqui mesmo, no post.
mas sempre passo dar uma visitinha (e comentar).
fique a vontade ♥

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo