11 de junho de 2016

a saga de voltar a bloggar

E volta o cão arrependido...

Megzinha tomando aquele solzinho de inverno

Num dia frio qualquer dessa semana me veio aquela sensação, aquela necessidade: "bah, quero voltar a bloggar". Tanta coisa mudou desde a última vez que passei por aqui (pra melhor gentem o/) que eu precisava falar sobre.
Fiquei fuçando pelas internet afora um novo layout free (porque né, programação e html aqui é terrível e money também nós não have) até achar um maravilindo do blog until we die, testei ele no meu blog de teste, tudo ok vamo lá e.... FUÉN. Coloquei ele no blog e a sidebar foi pro rodapé e não tinha cristo que fizesse ela sair de lá. Quatro FUCKING dias até eu descobrir que eu tinha que diminuir o número de postagens por página e tava tudo resolvido. ALGUÉM ME MATA PELAMOR.

Anyway, tanta coisa mudou desde que apareci por aqui, profissionalmente. Fui promovida, yaaaaay, e agora trabalho em vendas internas. Longe do que quero fazer realmente ainda, que é trabalhar com inglês, porém agora já acordo de manhã e tenho vontade de levantar e ir em frente porque gosto do que faço. Nossa, a quanto tempo não tinha esse sentimento! Trabalhar não só pela obrigação de pagar as contas no final do mês (claro que isso é importante também), mas por realmente gostar do que faz, e se esforçar pra sempre ser melhor.

E toda essa atmosfera de felicidade profissionalmente e a paz que anda tendo por aqui em casa, amigos e relacionamento, me fez querer voltar aqui e soltar minhas besteiras e minhas nóias. Ah, como eu sentia falta disso. E vocês sentiram falta de mim também? ;}




.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo